4 Novidades e Tendências do mundo das bikes speed em 2018!

O ano de 2018 promete muitas novidades para o mundo apaixonados do pedal, muitas novidades chegam do mercado internacional e prometem um ano muito mais veloz no mundo das bikes speed e bikes de triathlon.

Entre tantas novidades, destacamos, reformulaçao de modelos de alta performance para atualizar com as últimas tendências, fabricante adotando garantia vitalicia para atrair novos compradores, speed bikes ultra leves, que estarão no Tour de France 2018 e parceria inedita entre duas gigantes do mundo da velocidade.

Confira o que vem de bom em 2018, o mundo das bikes de corridas ficará ainda mais veloz!

Pinarello F10 Disk – Freio a Disco e Garfo Renovado.

 

No mercado das bikes com freio a disco, deve chegar da renomada fabricante das melhores bikes speed Pinarello o modelo F10 Disk, que traz como sua principal novidade a restruturação do garfo dianteiro, o novo garfo “onda” ja vem adaptado com o freio a disco tipo flat mount.

O garfo traseiro, sofre um ajuste de padronização, no novo modelo o garfo tem medida de 14,2 cm com o vão de passagem de 12 Milímetros, O quadro mantém as medidas do modelo F10 com a integração do freio a disco na sua linha aerodinamica.

A Bike é aprovada pela União Internacional de Ciclismo para ser utilizada em qualquer competição, tem disponível 11 medidas diferentes de quadros, 440, 465, 500, 515, 530, 540, 550, 560, 575, 595, 620 e vem nas seguintes cores: Mars Orange, Black Lava, Black on Black, Red Magma, Team Sky.

Specialized 2018 – Garantia Vitalícia para todos os Quadros.

A Specialized fez um anuncio que surpreendeu o mercado, os modelos a partir de 2018 chegarão com garantia vitalícia para o primeiro comprador da bike.

As outras condições gerais perecem iguais sem alterações, entre eles o problema relativo a pintura que permanece a garantia de dois anos da data de compra. Todos os outros modelos anteriores a 2018 permanecem com a garantia de cinco anos.

Trek 2018 – Èmonda chega com um quadro de apenas 640 gramas

A Emonda da Trek ja era surpreendente com seu quadro de apenas 690 gramas, a Trek conseguiu ir alem do que parecia possível e conseguiu desenvolver o novo quadro com apenas 640 gramas para o modelo de freios tradicionais e 665 gramas para o modelo de freios a disco.

A opção de freios a disco, é uma solicitação constante do mercado do ciclismo profissional, hoje muitos modelos ja contam com essa opção a Emonda traz uma opção de freio a disco tipo direct Mount.

A Trek realizou os testes com novo quadro na pista Trek Segafredo, construído com fibra de carbono de 700 OCLV, o novo quadro foi colocado a prova até conseguir chegar ao modelo aerodinamico ideal, a nova Emonda está pronta e deve fazer sua inauguração no próximo Tour de France.

Bianchi e Ferrari – Uma parceria de sucesso!


Salvatore Grimaldi, Bianchi Owner and Chairman, e Luca Fuso, Ferrari Chief Brand Office

Terminado o Tour de France 2017, a Bianchi anuncia parceria com a também Italiana Ferrari, para a alegria dos seus fãs.
A Bianchi passará a desenvolver, produzir e distribuir uma linha de bicicletas exclusivas com a marca Ferrari, as novas bicicletas chegarão nas seguintes categorias: Estrada, Mountain Bike, E-Bike, City-Fitness e a linha infantil.
“Sempre quisemos desenvolver essa parceria com a Ferrari – conta Salvatore Grimaldi, proprietario e Chairman da Bianchi –  “Trabalhar juntos nos permitira desenvolver tecnologicamente produtos a vanguarda, fruto da experiência e know-how de alto nível das duas empresas, criando como ao longo desses anos produtos inovativos e de sucesso”. Tecnologia, performance, leveza, busca pela excelência dos materiais serao as palavras-chave dessa parceria que se tornara um ponto de referencia para os amantes do Ciclismo e Automobilismo.

O projeto “Bianchi para Ferrari” será oficialmente anunciado no final de agosto em Friedrichshafen (Alemanha), na Eurobike (30 Agosto – 2 Setembro 2017) 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *